Quatro são presos por agredirem homem em “tribunal do crime”, em Uberlândia
Denúncia feita aos policiais era de que um homem estaria apanhando em um barraco e que ele seria morto no "tribunal do crime"
Quatro pessoas foram presas quando policiais flagraram uma espécie de tribunal do crime ocorrendo na manhã desta terça-feira (4), em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar, eles agrediam um homem que supostamente teria estuprado uma mulher no bairro Residencial Integração. Um homem ainda é procurado.
O caso foi registrado ainda pela manhã, quando a PM recebeu informações de que a vítima era agredida e seria morta em um barraco na zona leste da cidade. Ao chegarem no local, uma mulher avisou as pessoas que estavam dentro do imóvel improvisado sobre a presença policial.

Quatro homens fugiram do lugar quebrando paredes de madeirites. Três deles foram encontrados e presos rapidamente. A mulher que deu o aviso também foi detida. O único homem não preso já está identificado, segundo a polícia.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Tribunal
O homem agredido estava com mãos e pés amarrados. Ele tinha rosto e corpo muito feridos por agressões dos homens, os quais tinham duas facas consigo.
O motivo das agressões seria um abuso sexual contra uma moradora do local, contudo, a PM não conseguiu encontrar a suposta vítima do crime.
Passagens
Apenas um dos homens envolvidos não tem passagem pelo sistema policial, o restante dos envolvidos, inclusive a vítima têm passagens como furto, tráfico de drogas e receptação.
Os detidos poderão responder pelos crimes de homicídio tentado, sequestro e cárcere privado e associação criminosa.
Leia Mais