Procurado pela polícia envia mensagem direta a delegado e decide se entregar
Homem de 23 anos, alvo da Operação Aqueronte, procurou o delegado na rede social e disse que queria “pagar pelo erro” após se converter
-
Uma mensagem bem diferente surpreendeu a Polícia Civil de Araguari. Um homem de 23 anos, procurado pela polícia, enviou uma mensagem diretamente para o delegado Polícia Civil, Fernando Storti, pela rede social, afirmando que havia decidido se entregar voluntariamente. Ele é um dos foragidos da terceira fase da Operação Aqueronte, que investiga facções criminosas no Triângulo Mineiro, decidiu se entregar voluntariamente após enviar uma mensagem direta ao delegado Fernando Storti por uma rede social. Veja a mensagem:

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Suspeito era procurado pela polícia durante a Operação Aqueronte

O rapaz estava entre 36 foragidos da terceira fase da Operação Aqueronte, que investiga disputas entre facções criminosas na região do Triângulo Mineiro. Ao todo, a força-tarefa cumpriu dezenas de mandados de prisão e de busca e apreensão em cidades como Araguari, Uberlândia, Sacramento, Uberaba, Araxá e até em Praia Grande, no litoral paulista.
Mesmo morando em Unaí, onde trabalhava com carteira assinada, ele prometeu comparecer à delegacia de Araguari no dia seguinte e cumpriu. Na sexta-feira (22), apresentou-se espontaneamente, quando foi cumprido o mandado de prisão preventiva.
Após a apresentação, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e deve responder pelo crime de associação criminosa. Ele agora aguarda audiência de custódia.