Polícia recupera carga furtada de R$ 250 mil e prende dois por receptação em MG
Produtos veterinários foram localizados durante operação policial em Presidente Olegário
Uma carga de produtos veterinários furtada e avaliada em aproximadamente R$ 250 mil foi recuperada, na quinta-feira (4), em Presidente Olegário, no Noroeste do estado, pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Dois empresários, de 36 e 40 anos, foram presos em flagrante pelo crime de receptação qualificada.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Segundo as investigações, a carga havia saído de São Paulo no dia 15 de agosto com destino a Feira de Santana, na Bahia, e entregue no dia 19 de agosto.
No entanto, a vítima percebeu a falta de cerca de metade do material. O motorista responsável pela entrega deixou o local sem prestar esclarecimentos, o que levou ao registro do crime de furto.
As apurações apontaram que, na noite de quarta-feira (3), parte da carga foi adquirida por um empresário de Campos Altos e, em seguida, revendida a outro comerciante em Presidente Olegário.
Leia Mais
Durante os levantamentos, policiais civis do Departamento Estadual de Investigação de Crimes contra o Patrimônio (Depatri), com apoio das delegacias de Campos Altos e Presidente Olegário, localizaram o caminhão com os produtos e efetuaram as prisões.
Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia em Presidente Olegário, autuados em flagrante e depois conduzidos à prisão. A carga será restituída à vítima.
As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer todos os detalhes sobre a carga furtada na Bahia.