Polícia prende mãe e padrasto por morte de menina de 4 anos em Minas

A Polícia Civil prendeu, em São Gotardo, dois suspeitos de envolvimento na morte de uma criança de 4 anos, após cair de um veículo

, em Uberlândia

-

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quarta-feira (30), dois suspeitos de envolvimento na morte de uma menina de 4 anos em São Gotardo. A mãe da criança, de 30 anos, e o padrasto, de 27, foram detidos através de mandados de prisão temporária.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Polícia prende envolvidos na morte de uma menina de 4 anos em São Gotardo
Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandados de prisão em São Gotardo após investigações sobre a morte da menina de 4 anos – Crédito: PCMG/Reprodução

O caso ocorreu em dia 17 de julho deste ano, quando a menina deu entrada em um hospital da cidade com sinais de mal súbito, segundo os relatos iniciais dos responsáveis. Pouco depois, a versão apresentada foi de que ela teria sofrido uma queda de um veículo. No entanto, os médicos identificaram lesões incompatíveis com as versões apresentadas, levantando suspeitas de agressão e violência doméstica.

Segundo a Polícia Civil, as contradições nos depoimentos e os laudos médicos foram fundamentais para a representação pelas prisões. O inquérito policial foi instaurado na delegacia local e apura os crimes de homicídio qualificado e maus-tratos.