Polícia fecha fábrica clandestina de remédios para emagrecer e analgésicos
Um jovem de 19 anos e uma mulher de 21 foram presos em flagrante, junto a um grande volume de materiais destinados à fabricação de medicamentos
A Polícia Militar de Mina Gerais desarticulou uma quadrilha responsável pela falsificação de medicamentos em Ituiutaba, na noite desta quinta-feira (18). A ação foi realizada após uma denúncia que levaram os militares até uma residência no bairro Setor Norte.
No imóvel, os policiais encontraram grande quantidade de substâncias e materiais usados na fabricação de medicamentos para emagrecimento, além de produtos como analgésicos e suplementos alimentares. De acordo com a PM, os itens apreendidos estariam ligados a uma organização criminosa já investigada no estado de Goiás.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Fábrica clandestina de remédios falsos
A casa onde funcionava o laboratório clandestino apresentava sinais de manipulação irregular de substâncias químicas e estava em condições precárias. Os suspeitos que estavam no local, um homem de 19 anos e uma mulher de 21, foram presos em flagrante e encaminhados à Justiça.
Confira a lista dos materiais apreendidos:
-
01 encapsuladora completa
-
04 balanças de precisão
-
01 contador de cápsulas
-
01 secador industrial
-
01 máquina seladora
-
Máscaras faciais para proteção contra gases tóxicos
-
04 quilos de matéria-prima
-
Centenas de frascos vazios
-
Centenas de cápsulas vazias
-
Grande quantidade de rótulos, caixas e etiquetas para falsificação de embalagens
Leia Mais
Encaminhamento
Todo o material apreendido foi recolhido e será analisado pela perícia. Os dois presos permanecem à disposição da Justiça.