PM faz operação no Granja Marileusa para capturar suspeito de homicídio
Homem que teria esfaqueado e matado uma pessoa em situação de rua em Araguari está sendo procurado nesta quinta em Uberlândia; ação conta com o apoio de equipe tática
-
A PM faz operação no Granja Marileusa para capturar suspeito de homicídio. A Polícia Militar realiza nesta quinta-feira (17) um cerco no bairro Granja Marileusa, zona leste de Uberlândia, para tentar localizar o homem suspeito de matar outro a facadas em Araguari. O crime aconteceu na madrugada da última terça (16), em um viaduto que liga os bairros Independência e São Sebastião, e teria sido motivado por uma briga entre pessoas em situação de rua.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Investigações apontaram que o suspeito está, nesta manhã, no bairro Granja Marileusa, escondido na mata. Para prendê-lo, a PM está em operação neste momento próximo ao Parque Bike, perto da avenida Floriano Peixoto.
A operação mobilizou equipes táticas, com apoio do helicóptero Pegasus e cães farejadores, e também da segurança privada da Associação dos Moradores da região (AME), que alertou os condomínios para reforçar a vigilância interna.
Veja o momento em que PM faz operação no Granja Marileusa para tentar capturar suspeito de homicídio – Crédito: TV Paranaíba
Crime em Araguari
Na terça-feira (15), a vítima foi encontrada já sem vida, com um ferimento profundo na lateral do pescoço, causado por arma branca. Segundo a perícia, o golpe atingiu a região cervical esquerda com alta gravidade. A Polícia Militar informou que, momentos antes do crime, um homem em atitude suspeita foi visto circulando de bicicleta nas imediações, ameaçando pedestres com um punhal.