PM apreende 1,3 tonelada de maconha em uma das maiores apreensão do ano
Durante a abordagem, o condutor de um dos carros confessou que transportava os entorpecentes da cidade de Paranaíba no Mato Grosso, até Prata, recebendo pagamento pelo serviço
Equipes da polícia (GER e ROCCA) de Uberlândia realizaram, na quarta-feira (24), uma das maiores apreensões de maconha do ano na região. A ação resultou na interceptação de 1,3 tonelada de entorpecentes, que seriam levados para a cidade de Prata.
A operação começou com o rastreamento de dois veículos suspeitos que se deslocavam por uma estrada vicinal. Os carros, que saíram do Mato Grosso do Sul, estavam a caminho da cidade de Prata. Durante a abordagem, o motorista de um dos veículos confessou que transportava a droga da cidade de Paranaíba (MT) até Prata, em troca de pagamento pelo serviço.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Fuga e rastreamento
Conforme a Polícia Militar, o primeiro veículo abordado, uma Fiorino, apresentou comportamento suspeito. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor tentou fugir em alta velocidade, colidindo o veículo contra uma árvore. Em seguida, ele abandonou o carro e fugiu a pé. Equipes policiais, com o apoio de cães e um helicóptero, iniciaram o rastreamento, mas o suspeito ainda não foi localizado.