Passageiro surta durante corrida por aplicativo após sair de motel em João Pinheiro

Homem de 46 anos ficou agressivo, danificou carro e foi contido em frente ao quartel da Polícia Militar

, em Uberlândia

Um homem de 46 anos, em liberdade condicional, foi preso após um ataque de fúria em João Pinheiro. O caso começou quando o suspeito, acompanhado de uma mulher, solicitou uma corrida por aplicativo após sair de um motel. Durante o trajeto, o homem ficou agressivo com o motorista e foi levado ao quartel da Polícia Militar, onde a confusão se agravou.

Passageiro surta, tenta agredir motorista, policiais, enfermeira e danifica veículo
O homem de 46 anos tentou agredir motorista, policiais, enfermeira e danificou o veículo – Crédito: PMMG/Divulgação

Passageiro surta e tenta atacar motorista

De acordo com o motorista, o passageiro se tornou agressivo, desferindo chutes no banco e tentando agredi-lo fisicamente. Diante da situação o condutor seguiu para o quartel da Polícia Militar e ao desembarcar do veículo, o suspeito ainda chutou e amassou a porta traseira do carro. O fato foi registrado na madrugada de quarta-feira (30).

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Ao ser abordado por militares no local, o homem resistiu às ordens, tentou agredir os policiais com socos e chutes e foi contido. Conforme a ocorrência policial, mesmo algemado, o homem continuou exaltado e precisou ser contido mais de uma vez.

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto passava por exame de corpo de delito, o suspeito ainda agrediu a enfermeira com um chute.

×

Leia Mais

Homem havia saído da prisão há seis dias

O suspeito foi conduzido à delegacia e autuado pelos crimes de dano ao patrimônio, resistência à prisão, vias de fato e lesão corporal. Ele havia deixado o sistema prisional há menos de uma semana, após obter liberdade condicional.