Passageira é assaltada na porta de casa ao descer de carro de app em Uberlândia
Roubo à mão armada foi registrado nesta segunda-feira (28) na área central da cidade
Uma mulher de 32 anos ficou em estado de choque após ser assaltada na porta de casa, na madrugada desta segunda-feira (28), na rua Ipiranga, Centro de Uberlândia.
O assalto à mão armada ocorreu por volta das 2h20 instantes depois que a vítima desembarcou de um carro de aplicativo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima tinha descido de um ônibus no posto de combustíveis da avenida João Naves de Ávila e, de lá, acionou o transporte por aplicativo junto a outras duas pessoas.
Segundo a passageira, o veículo seguiu para uma residência no bairro Santa Mônica, onde os outros passageiros desembarcaram. Em seguida, a levou até sua casa, na área central.
Acompanhe as últimas notícias de Uberlândia!
Assaltada na porta de casa
Ao chegar em casa e pegar seus pertences, o motorista deixou o local sem esperar que ela entrasse na residência. No momento em que ela abria o portão, um veículo antigo, de cor verde, parou em frente à casa da vítima.
Um dos ocupantes desceu do carro portando um objeto não identificado e anunciou o roubo com os dizeres “perdeu, perdeu, entrega tudo”.
O ladrão roubou os objetos que estavam com a moradora, voltou para o carro e fugiu com o comparsa. A mulher ficou em estado de choque depois de ser assaltada na porta de casa e não conseguiu repassar muitos detalhes sobre os criminosos para a polícia.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Os militares rastrearam a região na tentativa de localizar o veículo usado no crime, além dos suspeitos, mas ninguém foi preso.