Passageira denuncia motorista de aplicativo por importunação sexual em Uberlândia

Motorista foi banido da plataforma após a passageira relatar o caso à empresa

, em Uberlândia

-

Uma mulher de 31 anos denunciou um motorista de aplicativo por importunação sexual na madrugada deste sábado (8) em Uberlândia. Segundo relato da vítima, o condutor teria passado a mão em sua perna e partes íntimas durante a corrida. O caso foi registrado pela polícia e será investigado.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Aplicativo de transporte
Passageira denuncia motorista de aplicativo por importunação sexual em Uberlândia – Crédito: Freepik

A passageira afirmou que solicitou o transporte por aplicativo após sair de um evento no centro da cidade. Poucos minutos depois do início da viagem, quando o carro passava pela rua General Osório, o motorista teria reduzido a velocidade, virado para trás e tocado em seu corpo sem consentimento, enquanto fazia comentários obscenos. Assustada, ela abriu a porta do veículo e saiu correndo até a Praça Clarimundo Carneiro, onde acionou a polícia.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e registrou um boletim com os dados do condutor e do veículo. A vítima recusou atendimento médico e foi levada para casa pelos policiais. A Uber, responsável pelo aplicativo de transporte, informou que bloqueou o motorista da plataforma após receber a denúncia.

×

Leia Mais

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que deve investigar a conduta do suspeito. A vítima foi orientada a procurar uma delegacia especializada para dar continuidade ao processo.