Padrasto é preso em São Gotardo sob suspeita de abusar sexualmente de enteada de 13 anos

Homem de 46 anos é acusado de estupro de vulnerável e ameaças à vítima e familiares; caso foi denunciado após menina relatar abusos

, em Uberlândia

-

Um homem de 46 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (12) em São Gotardo (MG), sob suspeita de cometer abusos sexuais contra sua enteada de 13 anos. A prisão foi realizada pela Polícia Civil (PC) após uma denúncia que apontava para crimes de estupro de vulnerável.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Padrasto é preso em São Gotardo sob suspeita de abusar sexualmente de enteada de 9 anos
Padrasto é preso em São Gotardo sob suspeita de abusar sexualmente de enteada de 9 anos – Crédito: Polícia Civil de Minas Gerais (PMMG)

A investigação teve início após a adolescente relatar os abusos à uma amiga e à mãe dela, que acionou a polícia. A menina informou que era estuprada pelo padrasto desde os 9 anos, sendo que o último abuso teria ocorrido em dezembro de 2024.

De acordo com as apurações, a vítima não denunciou os crimes anteriormente devido a ameaças do suspeito, que afirmava que mataria tanto ela quanto sua mãe, caso os fatos fossem revelados. Após a denúncia do crime, o investigado ainda teria tentado coagir todos que sabiam do crime a se calarem.

×

Leia Mais

Diante dos fatos, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva, sendo o homemo encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O caso está sob investigação e as autoridades reforçam a importância de denúncias para combater crimes de violência sexual.