Pacientes e funcionários são retirados de hospital em Fortaleza durante incêndio
Incêndio se iniciou na parte da subestação de energia do hospital em Fortaleza; ninguém ficou ferido e os pacientes foram transferidos
-
Um incêndio atingiu o Hospital Dr. César Cals, em Fortaleza, no Ceará, na manhã desta quinta-feira (13). Diversos funcionários e pacientes foram retirados às pressas do local. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), nenhuma área assistencial foi atingida e não há feridos.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento de desespero durante o incêndio no hospital (veja acima). Diversos pacientes, funcionários e demais pessoas foram retiradas do local.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Segundo a Sesa, equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária de energia atuaram no incêndio e as chamas e a fumaça já foram controladas.
“Por medida de precaução, os pacientes estão sendo retirados em segurança e transferidos para outras unidades das redes estadual e municipal”, informou em nota oficial, por meio das redes sociais. A secretaria também explicou que o incêndio ocorreu na subestação de energia do hospital.