Ossadas encontradas em Rio Pranaíba podem ser de jovens assassinados em Patos de Minas
Polícia Civil de Patos de Minas infomrou que as ossadas encontradas em sacos podem pertencer a dois jovens assassinados no município, neste ano
A Polícia Civil investiga as circunstâncias das ossadas encontradas no Rio Paranaíba, na última quinta-feira (16), em Patos de Minas. Segundo o delegado Luis Mauro Sampaio, as autoridades suspeitam que os ossos possam pertencer a dois jovens assassinados neste ano na cidade. A confirmação, porém, dependerá de testes de DNA.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

“Macuco” localiza ossadas encontradas em sacos
Quem encontrou o saco de ossos foi um morador da região, conhecido como Macuco. Ele estava nadando no rio, à procura de ferro-velho, como de costume, qunado se deparou com o material.
Leia Mais
Em entrevista ao Patos Hoje, Macuco contou que achou o saco estranho e o abriu. “Na hora que eu abri o saco, vi duas cabeças de gente. Eu assustei, soltei e depois coloquei na canoa pra mostrar pro pessoal. Fiquei doido, tremi na hora”, disse o morador.
Ele afirmou ter visto outros sacos dentro do rio, possivelmente com mais ossos. “Tem mais osso lá embaixo, tem mais saco com osso nesse rio”, contou. Assustado, ele decidiu acionar a polícia, que isolou o local e iniciou as buscas.
LEIA MAIS: Ossada humana no Rio Paranaíba: homem conta como encontrou sacos com crânios
A Polícia Civil continua com as investigações, e o Corpo de Bombeiros realiza buscas na região.