Operação contra jogos de azar apreende máquinas e bebidas irregulares em Uberlândia
Foram retiradas de circulação máquinas caça-níqueis, terminais de aposta, bebidas armazenadas de forma irregular e máquinas com garras utilizadas para prêmios com pelúcias
A Polícia Civil cumpriu 20 mandados de busca e apreensão em diferentes endereços de Uberlândia para combater os jogos de azar. A operação apreendeu máquinas caça-níqueis, terminais de jogos e bebidas alcoólicas armazenadas de forma irregular. Ao todo, 44 policiais civis participaram da ação coordenada pelo delegado Marcelo Gonçalves Franco de Oliveira.








📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Os mandados foram cumpridos em endereços distribuídos por diferentes regiões de Uberlândia e fazem parte de um inquérito que vem investigando, há meses, pontos suspeitos de movimentar jogos clandestinos.
Operação contra jogos de azar
Durante o cumprimento dos mandados, a Polícia Civil retirou de circulação 8 máquinas caça-níqueis, aproximadamente 17 máquinas utilizadas como terminais de jogos, quantias em dinheiro, comprovantes de apostas, além de 4 máquinas de garras utilizadas para prêmios com pelúcias.
Também foram apreendidos 12 litros de pinga armazenados de forma irregular, configurando crime contra o consumidor.
Leia Mais
Responsáveis serão investigados
Conforme a Polícia Civil, foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência contra os responsáveis pelos estabelecimentos onde o material foi localizado. Além do TCO, um inquérito específico foi instaurado para apurar a irregularidade no armazenamento das bebidas ofertadas ao consumidor.
Investigações seguem
A corporação informou que as investigações continuam. Será feita análise pericial do material apreendido, e interessados serão intimados para esclarecimentos. A operação não é considerada conclusiva e novas diligências poderão ocorrer.
Não foi divulgado, até o fechamento desta matéria, o número exato de estabelecimentos fiscalizados, nem os bairros onde os mandados foram cumpridos.