Ônibus perde controle, bate em carreta e acidente deixa 22 mortos em Teófilo Otoni
Veículo transportava cerca de 45 passageiros; bombeiros ainda trabalham no resgate e buscam por possíveis novas vítimas
-
Um trágico acidente na BR-116, na região de Lajinha, em Teófilo Otoni, deixou pelo menos 22 mortos e dezenas de feridos, na madrugada deste sábado (21).
O acidente envolveu um caminhão, um carro e um ônibus e terminou em um incêndio de grandes proporções.
Acompanhe as últimas notícias de Uberlândia e região

Segundo relatos ao Corpo de Bombeiros, o ônibus, que transportava cerca de 45 passageiros, teve um dos pneus estourados, levando o motorista a perder o controle do veículo.
Na sequência, o ônibus bateu com uma carreta, provocando o acidente de grandes proporções.
Veja também:
• Acidente entre carro e carreta mata pai, mãe e dois filhos em Paracatu, na BR-040
• Caminhão carregado com gado tomba na BR-262 próximo a Uberaba
Entre os ocupantes do ônibus, 13 pessoas sobreviveram e foram encaminhadas para hospitais da região. Outas 22 vítimas fatais foram encontradas carbonizadas e presas nas ferragens.
O trabalho de resgate foi dificultado pelo incêndio, que já foi controlado pelos bombeiros. No entanto, conforme os militares, ainda há possibilidade de mais vítimas serem encontradas no veículo.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Prefeitura do município se manifestou
A Prefeitura de Teófilo Otoni divulgou uma nota oficial após as primeiras horas após o acidente. Na nota, a prefeitura declarou que “está prestando todo o suporte necessário às vítimas do trágico acidente”.
O comunicado informa que 13 pacientes estão sendo atendidos em hospitais da cidade. Desses, 7 estão na UPA, 3 foram encaminhados para o Hospital Santa Rosália e 2 estão sendo atendidos no Hospital Raimundo Gobira.
“Além disso, o município está oferecendo suporte psicológico e assistência social para os pacientes e seus familiares. Seguimos monitorando a situação e permaneceremos à disposição para mais informações e apoio necessário”, concluiu a Prefeitura de Teófilo Otoni.