O que se sabe sobre o assassinato de barbeiro em Araguari
Dois homens em motocicleta atacaram barbearia no bairro Paraíso, onde um homem de 21 anos foi morto a tiros
-
O homem de 21 anos morto a tiros em uma barbearia no bairro Paraíso, em Araguari, havia começado a trabalhar no local há cerca de duas semanas, segundo o proprietário do local, Alan Pedrosa.
A vítima identificada como Wesley Thiago de Oliveira Rocha foi morta na tarde de quarta-feira (24).

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta preta. O garupa desceu, entrou no estabelecimento e efetuou pelo menos cinco disparos contra Wesley, que estava prestes a atender um cliente. O barbeiro foi atingido no peito, na escápula direita e na lombar esquerda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas constatou o óbito ainda no local.
Vídeo do assassinato de barbeiro em Araguari
Imagens de segurança registraram a ação. Um dos suspeitos, usando capacete, aparece entrando no salão, sacando a arma e atirando várias vezes contra a vítima. Outro homem, também de capacete, permaneceu do lado de fora e efetuou disparos. No momento do crime, um cliente e outro profissional estavam sentados e não foram atingidos.
Após a execução, os suspeitos fugiram e abandonaram a motocicleta na rua Doutor Adriano Júlio, a poucos quarteirões do local. O veículo estava com a placa adulterada e havia registro de furto em Uberlândia. A moto foi apreendida e levada para o pátio credenciado. Até o momento, os autores permanecem foragidos.
Dono da barbearia se manifesta
O proprietário da barbearia gravou um vídeo para esclarecer boatos de que ele seria a vítima. “Muita gente estava perguntando se era eu. Não fui eu, gente. Era o Wesley. Ele não falava nada da vida dele, parecia um menino de gente boa, sempre trabalhando. Estava muito feliz, com a namorada grávida, arrumando emprego. Sentimos muito pela família, é uma dor que só Deus pode confortar”, disse.
De acordo com a PM, Wesley não tinha passagens policiais.
Leia Mais
Velório e sepultamento
O corpo foi velado nesta quinta-feira (25) na Funerária Pax do Brasil. O enterro ocorreu às 15h, no Cemitério Bom Jesus, em Araguari.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os autores e a motivação do crime.