Mulher morre após colisão entre carro na contramão e moto no Jardim Canaã
Condutor do veículo foi preso após se evadir do local do acidente e vai responder por homicídio na direção de veículo, dirigir sob influência de álcool e tráfico de drogas
-
Na noite desta segunda-feira (12), uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta no Jardim Canaã, zona oeste de Uberlândia, resultou na morte de uma mulher de 45 anos que estava na garupa da motocicleta. O condutor do veículo foi preso, após se evadir do local do acidente e vai responder por homicídio na direção de veículo, dirigir sob influência de álcool e tráfico de drogas uma vez que foram encontradas 14 buchas de maconha no interior do veículo, além de uma caixa térmica com garrafas vazias de cerveja.

O Tenente Adriano Rodrigues da Polícia Militar falou à TV Paranaíba explicou detalhes do acidente. “O condutor da motocicleta estava circulando pela rua Mileto e quando chegou perto da rua Cafarnaum se deparou com um veículo Fox, na contramão de direção e veio a colidirem de frente com a motocicleta. A passageira foi arremessada aproximadamente 15 metros, do local do acidente”.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Rodrigues acrescentou que logo em seguida, os militares conseguiram rastrear a localização do condutor do veículo e fazer a abordagem. “Na abordagem, perceberam nitidamente sinais de embriagues do condutor e fizeram a prisão dele, que vai responder por homicídio e tráfico de drogas, uma vez que foram encontradas 14 buchas de maconha além de uma caixa térmica com garrafas vazias de cervejas”.
O corpo de bombeiros ao atender a ocorrência, encontrou a vítima no solo, desmaiada e com sangramento na região da cabeça e nariz. Apesar dos esforços das equipes de resgate, a vítima evoluiu para uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos. Já o condutor da motocicleta teve escoriações e foi conduzido a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Planalto para atendimento médico. O motorista do automóvel envolvido no acidente fugiu do local, foi localizado por agentes do Grupo Especializado em Patrulhamento em Área de Risco (Gepar).
Leia Mais
A Polícia Militar e a perícia técnica foram acionadas para investigar as circunstâncias do acidente. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrência.