Mulher morre após carro ser arrastado por enchente na zona norte de SP
A vítima foi encontrada submersa no automóvel. Ela chegou a ser retirada, mas não resistiu
-
Uma motorista de aplicativo morreu na noite desta terça-feira (18) após ficar presa dentro do carro durante uma enchente na avenida Edgar Facó, na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo. O veículo foi arrastado pela correnteza provocada pelo temporal que atingiu a cidade.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, de 47 anos, foi encontrada submersa no automóvel. Ela chegou a ser retirada por uma bombeira civil, que tentou reanimá-la com manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), mas a mulher não resistiu e morreu no local.
A forte chuva causou alagamentos em diversas regiões da capital. A Defesa Civil emitiu alertas para raios e ventos intensos, colocando a cidade em estado de atenção. Segundo os bombeiros, até o momento foram registrados chamados para quedas de árvores, alagamentos e desabamentos ou deslizamentos.
Veja mais: Chuvas em Minas Gerais causam 26 mortes e deixam mais de 5 mil pessoas sem casa
O temporal também afetou o fornecimento de energia elétrica. De acordo com a Enel, concessionária responsável pelo serviço, 230 mil imóveis estão sem luz na cidade de São Paulo, enquanto na Grande São Paulo o número chega a 275 mil.