Mulher é presa por esfaquear o marido durante briga em Araxá
Segundo a Polícia Militar, a suspeita de 37 anos alegou que reagiu após ser agredida pelo companheiro, que estava embriagado. Ele foi levado ao hospital e passou por cirurgia
Uma mulher de 37 anos foi presa por esfaquear o marido durante uma briga em Araxá, no Alto Paranaíba. O caso ocorreu em uma casa na rua José Luciano Silva, no bairro São Geraldo. Segundo a Polícia Militar, a suspeita alegou que agiu em legítima defesa após ser agredida pelo companheiro.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, na noite de domingo (12), após vizinhos ouvirem gritos e uma confusão generalizada na casa do casal.
Quando chegaram ao local, encontraram um homem de 36 anos ensanguentado e ferido com golpes de faca. O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou a vítima até o pronto atendimento da cidade.
Como ocorreu a briga em Araxá
A mulher contou aos militares que o marido estava consumindo bebidas alcoólicas e ficou muito agressivo. Durante a discussão, ele teria começado a quebrar objetos na casa, inclusive a televisão, que arremessou contra as costas dela. A mãe da suspeita, de 61 anos, tentou intervir, mas também foi agredida com socos no rosto.
Leia Mais
Ainda segundo o relato da mulher, após as agressões, ela se apoderou de uma faca e desferiu dois golpes no marido, um no abdômen e outro no lado direito do tórax. Ela afirmou aos policiais que sofre agressões constantes por parte dele.
O homem foi encaminhado para a sala vermelha do hospital, onde, segundo o médico plantonista, estava estável, mas precisou passar por cirurgia devido à lesão no abdômen. Por conta do estado clínico, não foi possível colher seu depoimento.
A perícia técnica esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. A faca utilizada no crime foi apreendida, a mulher presa em flagrante e levada à Delegacia de Polícia Civil de plantão.