Mulher é presa com drogas escondidas em partes íntimas durante visita em presídio de Ituiutaba

O invólucro, envolvido em fita isolante e preservativo, continha aproximadamente 90,6 gramas de materiais ilícitos

, em Uberlândia

-

Uma mulher foi presa em flagrante  ao tentar entrar no presídio de Ituiutaba com mais de 90 gramas de drogas escondidas nas partes íntimas durante uma visita íntima ao companheiro, na tarde desta segunda-feira (14). O flagrante foi resultado de uma ação integrada entre a equipe de inteligência da unidade prisional e policiais penais.

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com drogas escondidas em partes íntimas durante visita íntima, em Ituiutaba
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com drogas escondidas em partes íntimas durante visita íntima, em Ituiutaba – Crédito: PCMG/Divulgação

Segundo a administração do presídio, a suspeita foi monitorada após denúncias e levantamentos prévios indicarem que ela seria responsável por introduzir substâncias ilícitas no órgão genital para repasse ao companheiro preso. Com a visita íntima agendada, a mulher foi convidada a realizar exames médicos no Pronto Socorro Municipal, como raio-X ou avaliação ginecológica, a fim de verificar a suspeita de ocultação de entorpecentes.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Drogas escondidas em partes íntimas

Inicialmente, a mulher negou portar qualquer substância proibida, mas antes de ser encaminhada ao hospital, confessou espontaneamente que carregava drogas escondidas e decidiu entregar o material aos policiais penais.

Dentro de um invólucro envolto em preservativo e fita isolante, foram encontrados 32 porções de substância semelhante à maconha, dois comprimidos de ecstasy, seis palitos de fósforo partidos ao meio e papéis de seda.
Dentro de um invólucro envolto em preservativo e fita isolante, foram encontrados 32 porções de maconha, dois comprimidos de ecstasy, seis palitos de fósforo partidos ao meio e papéis de seda – Crédito: PCMG/Divulgação

O invólucro, envolvido em fita isolante e preservativo, continha aproximadamente 90,6 gramas de materiais ilícitos. Após a abertura, foram identificadas 32 porções de maconha (64,4g), dois comprimidos semelhantes a ecstasy, seis palitos de fósforo partidos ao meio e papéis de seda, comumente usados para confecção de cigarros.

×

Leia Mais

A mulher afirmou que o material seria entregue ao companheiro no momento da visita íntima, mas não soube informar quem o havia deixado em sua residência. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada à 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

Posteriormente, foi levada à Penitenciária Feminina Pimenta da Veiga, em Uberlândia. O companheiro também responderá pelo crime. O caso segue sob investigação.