Mulher é perseguida e assediada por homem se masturbando em plena luz do dia em Uberlândia
Vítima foi abordada por homem em bicicleta no bairro Santa Mônica; caso aconteceu no início da manhã desta terça-feira (11), na rua Mário Pinto Sobrinho
-
Uma jovem de 25 anos foi vítima de importunação sexual na manhã desta terça-feira (11), por volta das 6h30, enquanto caminhava para a academia no bairro Santa Mônica, em Uberlândia.
Segundo relato da vítima, um homem em uma bicicleta verde passou ao seu lado na rua Mário Pinto Sobrinho, masturbando-se e falando-a obscenidades. Câmeras de segurança registraram o suspeito rondando a jovem.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

“Estava completamente sozinha na rua e disse que se ele chegasse perto de mim eu gritaria, e ele riu e continuou a se masturbar. Ele deu a volta na rua e voltou para minha direção. Fui andando rápido e ele foi embora pela avenida Francisco Vicente”, contou a jovem.
Leia Mais
📲 Confira as últimas notícias de Uberlândia e região
A jovem formalizou uma denúncia juntamente da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou o registro do boletim de ocorrência, informando que o caso está em apuração.
Confira o momento em que a mulher é perseguida: