Mulher é morta carbonizada e suspeito é preso
O ex-marido da vítima é o principal suspeito do crime; caso é investigado como feminicídio
-
Uma mulher de 52 anos foi encontrada morta carbonizada no quarto de sua residência em Lassance, no Norte de Minas, no início desta semana. O Corpo de Bombeiros (CBMMG) encontrou o corpo ao entrar na casa para apagar o fogo que consumiu o local. O ex-marido da vítima é o principal suspeito do crime.

O boletim de ocorrência informa que quando os militares chegaram ao local, encontraram o ex-marido da mulher no local e que ele apresentava sinais de nervosismo. O homem alegou que, pela manhã, dois homens armados invadiram a residência e o ameaçaram com uma faca antes de incendiarem a casa. Porém, ao analisarem a cena do crime, os agentes não identificaram sinais de arrombamento ou invasão.
Leia mais:
- “Fui agredido”, diz jovem suspeito de feminicídio em Frutal
- Feminicídio em Uberlândia: marido mata mulher a socos e simula morte natural
Em seguida, o homem apresentou outra versão, dizendo que entrou em conflito com a vítima e que ela o teria ameaçado com faca.
De acordo com uma testemunha, a vítima revelou que estava separada do homem após descobrir uma traição, mas que ainda viviam na mesma casa. Apesar disso, a ex-companheira já havia pedido que o homem fosse embora da residência.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
O homem foi encaminhado à delegacia de Lassance, onde permanecerá à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado como feminicídio.