Mulher é flagrada com celulares do tamanho de polegar que seriam levados para presídio em Patrocínio

Abordagem aconteceu após denúncia anônima e os aparelhos seriam entregues durante horário de visitas na Penitenciária Expedito Faria de Tavares

, em Uberlândia

-

A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 23 anos com dois celulares do tamanho de um polegar que seriam levados para a Penitenciária Expedito Faria de Tavares, em Patrocínio. O flagrante ocorreu por volta das 17h30, em um posto de combustível na avenida Rui Barbosa, bairro São Benedito, após denúncia anônima.

Mini celulares do tamanho de um polegar apreendidos no posto de combustível em Patrocínio – Crédito: Polícia Militar/Divulgação

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

De acordo com a PM, a suspeita admitiu que entregaria os aparelhos durante o horário de visitas no domingo (20). No momento da prisão, ela estava em uma moto e não possuía habilitação, o que resultou na remoção do veículo para um pátio credenciado.

×

Leia Mais

A PM informou ainda que a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Outro caso semelhante

Em 11 de março de 2024, agentes penitenciários localizaram um mini celular escondido em uma escova de roupas enviada pelos correios à mesma penitenciária de Patrocínio. Na ocasião, o aparelho foi interceptado por um raio‑X e enviado à Delegacia de Polícia Civil.