Mulher é espancada e atropelada pelo companheiro após briga em MG
Vítima de 42 anos foi internada em estado grave em Patos de Minas; agressor, de 25, confessou o crime e foi preso
Uma mulher de 42 anos foi internada em estado grave no Hospital Regional de Patos de Minas após ser espancada, estrangulada e atropelada pelo próprio companheiro. O suspeito, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (9), quando tentava fugir pela BR-365. Ele confessou o crime e deve responder por tentativa de feminicídio.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, o casal, que vive em união estável, havia passado o dia em uma cavalgada. A discussão começou no evento, quando o homem passou a ofender a mulher e acusá-la de olhar para outro homem. Após a briga, eles decidiram deixar o local.
Durante o trajeto, o suspeito, que estava no banco do passageiro do carro, pertencente à vítima, teria dito que iria matá-la. Em seguida, usou um fio para tentar a estrangular. A mulher conseguiu se soltar, mas continuou sendo agredida com socos e tapas na cabeça e no rosto enquanto dirigia.
Em desespero, ela parou o carro próximo a uma casa para pedir ajuda, mas o agressor a alcançou e continuou as agressões com chutes e socos. Depois, ele tomou as chaves do veículo e o celular da vítima, jogando o aparelho em um córrego. Logo após, entrou no carro e acelerou sobre a mulher, que foi atingida.
Leia Mais
Socorrida por moradores, a vítima foi levada ao Pronto-Socorro Municipal e, em seguida, transferida ao Hospital Regional. Ela apresenta lesões graves, como hematomas na cabeça, escoriações profundas na lombar e na perna direita, além de extensa perda de tecido na região glútea. Há ainda suspeita de fraturas nas costelas e na bacia.
O agressor foi localizado pela PM cerca de 17 quilômetros do local do crime, na BR-365. Ao ser abordado, ele saiu do carro e confessou ter atropelado a companheira e admitiu que tentava esconder o veículo dela.
Leia mais: Jovem ferido em acidente na BR-365 morre após quatro dias internado
Preso em flagrante, ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas. Segundo a PM, o suspeito já possuía histórico de agressões anteriores contra a mulher.