Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro e foge com os filhos para pedir socorro
Homem é contido por seu pai e preso após a chegada da Polícia Militar
-
Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio neste fim de semana, em Uberaba (MG). O ex-companheiro dela a atacou com golpes de faca após uma discussão e, na sequência, feriu-se gravemente ao quebrar o vidro de uma janela. Ele foi contido pelo próprio pai até a chegada da Polícia Militar.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados devido a uma briga de casal com intensa gritaria e relatos de uma mulher ferida na rua. Ao chegarem ao local, encontraram o agressor caído no chão da garagem, com um corte profundo no braço direito e sangramento intenso. O homem estava sendo segurado pelo próprio pai, que tentou evitar a agressão. Os policiais realizaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Enquanto a equipe atendia a ocorrência, outra guarnição localizou a vítima em uma rua próxima, pedindo ajuda com ferimentos nos braços e nas costas. Ela estava acompanhada dos filhos de 7 e 4 anos e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mirante, onde passou por procedimentos médicos.
Ataque após anúncio da separação
A mulher relatou à polícia que manteve um relacionamento de quatro anos com o agressor e que os dois estavam separados há dois dias. No dia do crime, ela comunicou que não tinha interesse em retomar a relação, pois já estava envolvida com outra pessoa. Diante disso, o homem se exaltou, ameaçou matá-la e pegou uma faca.
Leia Mais
Com medo, a vítima saiu da casa com os filhos, mas foi perseguida e forçada a voltar. No imóvel, o pai do suspeito tentou intervir, sem sucesso. Durante a discussão, a mulher foi segurada pelo ex-companheiro e atingida por facadas nas costas, braços e cotovelo. Ao conseguir se soltar, ela fugiu com as crianças e pediu ajuda.
Enquanto isso, o pai do agressor conseguiu desarmá-lo, mas o homem, ainda alterado, quebrou o vidro de uma janela com um soco, sofrendo um corte profundo no braço. Ele foi contido até a chegada da polícia.
O agressor foi preso.