Mulher é baleada por engano em atentado na cidade de Araguari
Dois homens foram presos em cerco feito na divisa entre Minas Gerais e Goiás; a vítima baleada não corre risco de morrer
-
Uma mulher foi baleada por engano durante uma ação criminosa em Araguari, nesta segunda-feira (20). O verdadeiro alvo do atirador era um homem. Dois suspeitos foram presos, após cerco na divisa dos Estados de Minas Gerais e Goiás.
O caso foi registrado na rua Padre Nicacio, no bairro Novo Horizonte. A Polícia Militar foi chamada no local com a informação de que tiros foram ouvidos por quem passava próximo dali e uma pessoa estava ferida.

Um carro passou lentamente no local e, em seguida, retornou. Lá de dentro uma pessoa abriu o vidro a começou a disparar uma pistola. Ele pretendia ferir um homem, que, antes de ser baleado, correu para dentro de um comércio.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
O motorista acelerou o carro e fugiu, sentido rodovia BR-050.
Entretanto, uma bala perdida acertou uma mulher. Ela contou que estava voltando do trabalho quando sentiu uma dor no braço direito. Pouco tempo antes, a vítima tinha ouvido os disparos, só não imaginava que poderia ser ferida, já que os tiros não tinha sido direcionados a ela.
A vítima havia sido socorrida por vizinhos, quando os policiais chegaram.
Veja também:
- Casal baleado em Uberlândia: mulher morre dois dias após ataque no bairro Tibery
- Homem é baleado após discussão com irmão em Patrocínio
Prisão
Tanto as polícias de mineira e de Goiás montaram bloqueios na tentativa de interceptar o veículo que, de fato, acabou sendo abordado. O atirador assumiu o crime e disse que tinha deixado a arma no bairro Portal de Fátima, em Araguari
A pistola 9 milímetros foi apreendida com o segundo envolvido, de 36 anos. A arma tinha numeração raspada.
A polícia acredita que a motivação do crime seja passional, mas sem qualquer relação com a vítima baleada.
Com informações de Giovanna Abelha