Mulher é atacada com óleo quente pela própria filha em Patos de Minas

Vítima sofreu queimaduras de 2º grau e permanece internada; autora tentou fugir, mas foi presa em flagrante

, em Uberlândia

-

Uma discussão familiar terminou de forma violenta na noite desta quinta-feira (25), no bairro Alto da Serra, em Patos de Minas. Uma mulher, de 50 anos, foi vítima de queimaduras após ter óleo quente jogado sobre o corpo pela própria filha, de 22 anos. O caso mobilizou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e resultou na prisão em flagrante da agressora.

Em Patos de Minas, mulher é atacada com óleo quente pela própria filha; ela foi presa e sua mãe está internada

Em Patos de Minas, mulher é atacada com óleo quente pela própria filha, que foi presa em flagrante – Crédito: TV Paranaíba/Reprodução

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

De acordo com a PM, a vítima encontrava-se em sua residência quando a filha, que também mora no mesmo local, após insultos verbais, colocou uma panela de óleo no fogo e, após aquecer, despejou o líquido sobre a mãe, atingindo rosto, pescoço, tórax e braços. O namorado da mulher, 60 anos, tentou conter a agressora, mas acabou lesionado no braço. Ele dispensou atendimento médico no local.

O Samu foi acionado imediatamente e conduziu a vítima ao Hospital Regional Antônio Dias, onde foi constatada queimaduras de segundo grau em diversas partes do corpo. Ela permanece internada sob cuidados médicos.

×

Leia Mais

Durante o deslocamento da polícia, a autora foi localizada por populares enquanto tentava deixar o local em um veículo de transporte por aplicativo, na avenida de acesso ao bairro. Ela foi presa em flagrante, levada à delegacia e permanece à disposição da Justiça, sem ferimentos.

SAIBA MAIS: Pai é preso por abusar da filha de 4 anos em Uberlândia

Familiares relataram que a agressora possui histórico de transtornos psiquiátricos, como esquizofrenia, embora não haja laudos apresentados que comprovem formalmente a condição.