Mulher é atacada com marteladas pelo enteado em Uberlândia

Agressor, que é filho do companheiro da vítima, foi preso em flagrante pela Polícia Militar

, em Uberlândia

Uma mulher de 65 anos foi agredida a marteladas pelo enteado, de 52 anos, e teve parte do crânio afundada. A tentativa de feminicídio aconteceu na manhã desta terça-feira (18) na zona rural de Uberlândia.

A idosa foi socorrida pelo companheiro e levada em estado grave ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Viatura da Polícia Militar
Mulher é atacada com marteladas em Uberlândia e Polícia Militar prende o suspeito na zona rural – Crédito: PMMG/Reprodução

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

O crime foi descoberto depois que o companheiro da vítima procurou ajuda na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro São Jorge. Ele contou para a polícia que havia saído de casa por alguns minutos e, ao retornar, encontrou o filho embriagado, atacando a mulher com um martelo na cama.

O homem conseguiu impedir que a agressão continuasse e levou a mulher até a UAI, mas pela gravidade dos ferimentos, ela foi imediatamente transferida para o HC-UFU.

Leia mais: Uberlândia abre 691 vagas no Sine com salários que chegam a R$ 4 mil

Com as informações, equipes da Polícia Militar foram até o sítio onde o caso aconteceu e encontraram o suspeito dentro da casa. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão.

×

Leia Mais

Durante o depoimento, o homem disse que se sentiu “menosprezado” por algumas falas da mulher, mas não forneceu detalhes. Em seguida, teve um surto, pegou o martelo e golpeou a vítima.

O companheiro da idosa confirmou que o filho faz uso de drogas e medicamentos controlados e que não houve discussão antes da agressão.

Até o fechamento desta reportagem, o estado de saúde da vítima não havia sido atualizado pelo HC-UFU.