Mulher dá golpe do silicone e foge de clínica em BH sem pagar
Além de deixar o hospital sem receber alta, a paciente não pagou a internação, medicamentos, insumos e honorários médicos. A polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso
Na tarde da última quarta-feira (26), uma mulher de 33 anos, deu um golpe do silicone e fugiu de um hospital no bairro Gutierrez, zona oeste de Belo Horizonte. Ela passou por uma cirurgia de lipoaspiração e implante de silicone realizada na manhã do mesmo dia. Além de deixar o hospital sem receber alta, a paciente não pagou a internação, medicamentos, insumos e honorários médicos.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Ela foi auxiliada por um acompanhante que usou a identificação facial para passar pela catraca do hospital na saída. Pouco antes, a mulher dispensou os cuidados médicos e se dirigiu acompanhada à praça de alimentação do hospital. Ainda com acesso venoso para receber medicação.

Golpe do silicone: entenda o caso
A reportagem do Balanço Geral de BH, apurou que a mulher foi até a delegacia, prestou depoimento e foi liberada por não configurar flagrante. Também apurou que uma cirurgia deste tipo tem custo superior a R$ 20 mil e que nas redes sociais, a paciente postou que está famosa por ter fugido do hospital.
Leia Mais
A Polícia Civil abriu inquérito policial e intimou a mulher e o acompanhante que a ajudou a sair do hospital para prestar depoimento nos próximos dias. Conforme a reportagem do Balanço Geral, a polícia trabalha com duas linhas de investigação se a mulher apresentou comprovante falso ou se chegou a fazer pix e estornou o pagamento. O Hospital não quis se manifestar sobre o ocorrido.