Mulher confessa ter envenenado namorado em Minas Gerais e é presa em flagrante

Vítima de 58 anos pediu socorro durante a madrugada; suspeita confessou o crime à Polícia Militar em Araguari

, em Uberlândia

-

Uma mulher de 50 anos foi presa em flagrante em Araguari após envenenar o próprio namorado na madrugada desta segunda-feira (7).

Mulher confessou ter adicionado chumbinho nos alimentos e na cerveja que a vítima consumiu – Crédito: Polícia Militar

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, um homem de aproximadamente 58 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com sintomas de envenenamento. Após contato com familiares da vítima, os policiais concluíram que a principal suspeita seria a namorada dele.

Uma das moradoras da região, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), relatou que o homem bateu à porta de sua casa durante a madrugada, pedindo socorro e afirmando ter sido envenenado pela companheira.

Diante dessas informações, os militares localizaram a mulher no local de trabalho. Inicialmente, ela negou o crime, alegando que o casal havia apenas consumido bebida alcoólica e que o homem teria passado mal em seguida.

Durante o depoimento, após ser informada sobre as possíveis consequências jurídicas, a mulher confessou ter colocado veneno na comida e na bebida do namorado.

Segundo ela, o casal havia discutido e, enquanto o homem saiu para comprar mais bebida, ela aproveitou para adicionar chumbinho — substância tóxica usada como raticida — nos alimentos e na cerveja que ele consumiria ao retornar.

Logo após ingerir a comida e a bebida, o homem começou a passar mal.

Após a confissão, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Atendimento da Polícia Civil (CAOP), onde permanece à disposição da Justiça.

O homem foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) nesta segunda-feira, mas o hospital ainda não divulgou informações sobre o estado de saúde dele.

Notícia em atualização

×

Leia Mais