Motorista embriagada é presa ao capotar veículo com o filho de 6 anos na MGC-354
Ela disse ter perdido o controle da direção ao tentar arremessar um objeto para fora do carro
Uma motorista embriagada, de 30 anos, foi presa em flagrante após se envolver em um acidente de trânsito na rodovia MGC-354, próximo ao município de Presidente Olegário.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a mulher dirigia o veículo sob influência de álcool e sofreu o acidente no final da tarde de domingo, no quilômetro 148.
A motorista embriagada disse aos militares que perdeu o controle do veículo que dirigia ao tentar jogar um objeto pela janela.
O veículo capotou e ainda bateu contra uma árvore, mas, felizmente, todos os ocupantes – além da motorista, um homem de 48 anos e uma criança de 6 anos, filho da condutora – saíram ilesos.
Acompanhe outras notícias de Presidente Olegário!
Motorista embriagada
Durante a abordagem, a motorista apresentou sinais de embriaguez e foi submetida ao teste de alcoolemia, que indicou um índice de 0,38 mg/L. O valor ultrapassa o limite permitido e configura crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
LEIA MAIS:
- Efeito dominó! Sequência de acidentes bloqueia MG-410 em Presidente Olegário
- Tragédia na MGC-354: Batida frontal deixa dois mortos e três feridos próximo a Presidente Olegário
- Devido à chuva, caminhão tomba na MGC-354, próximo a Presidente Olegário
A motorista embriagada foi detida e levada à Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde teve a prisão ratificada.

No entanto, ela foi liberada após o pagamento de fiança. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os detalhes do acidente.
O veículo, que estava com a documentação regular, ficou sob a responsabilidade de uma testemunha, que acionou o guincho para a remoção do carro.