Motociclista morre após batida com carro no trevo do antigo Belvedere
Autônomo, de 53 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local; acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (6)
-
Na manhã desta sexta-feira (6), uma batida entre uma moto e um carro ocasionou a morte de um motociclista em Uberlândia. O acidente ocorreu na avenida Getúlio Vargas, com o cruzamento de acesso à avenida Aspirante Mega, na praça Rita Ferreira Huguiney, no Jaraguá. O local é conhecido como trevo do Belvedere.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

O motorista do carro estava tentando fazer a travessia pela Getúlio Vargas para a Aspirante Mega. Segundo ele, ao chegar o veículo um pouco mais para a frente, o motociclista acabou colidindo com o para-choque do carro. O autônomo, de 53 anos, que faria aniversário amanhã, caiu do outro lado da rua, teve ferimentos graves e parada cardiorrespiratória.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve tempo de salvamento. “A vítima apresentava sangramento pelo nariz e suspeita de lesão na coluna cervical. Já se encontrava em óbito quando a guarnição chegou ao local. Não foi possível identificar a dinâmica do acidente, pois não havia testemunhas”, informou o chefe da guarnição que atendeu a ocorrência.
A Polícia Militar também esteve no local e, de acordo com informações preliminares, a documentação dos envolvidos não apresenta nenhum problema. O motorista do carro realizou o teste do bafômetro e não havia presença de álcool no organismo.
Leia Mais
A Polícia Civil está se encaminhando ao local e, após perícia, o corpo será liberado para a família. O local do acidente é bastante movimentado e registro de acidentes é comum.