Motociclista de 28 anos morre após ser arrastada por veículo na avenida Anselmo Alves dos Santos
A vítima, que conduzia uma motocicleta, foi atingida na traseira por um carro e o motorista do veículo estava embriagado
-
Uma mulher de 28 anos morreu nesta sexta-feira (18), após colisão na Avenida Anselmo Alves dos Santos, no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. A vítima, Bruna Stefany Moreira Lemos, que conduzia uma motocicleta, foi atingida na traseira por um Sienna branco e arrastada por cerca de 150 metros. Segundo o Corpo de Bombeiros, a motociclista ficou presa sob o veículo, com o capacete e o pescoço presos à roda dianteira.

O motorista de 26 anos foi preso no local do acidente. O teste de bafômetro constatou sinais de embriaguez e o condutor confirmou à Polícia Militar que havia ingerido bebida alcoólica. Após a chegada das equipes de resgate, o veículo foi estabilizado e elevado para a retirada da vítima. No entanto, o óbito foi constatado pela Unidade de Suporte Avançado. A vítima teve parada cardiorrespiratória e múltiplas fraturas, não resistindo ao acidente, conforme informou o Corpo de Bombeiros.
A TV Paranaíba apurou que a vítima fez aniversário na quinta-feira (17). Véspera do acidente.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica.
Notícia em atualização