Mansão de Vini Jr. pega fogo e afeta dois andares da casa
Incêndio começou na sauna por causa de uma falha elétrica; ninguém ficou ferido, e o jogador estava fora do país com a Seleção Brasileira
A casa do jogador brasileiro Vini Jr, do Real Madrid, foi atingida por um incêndio na manhã desta quinta-feira (9) em La Moraleja, área nobre de Alcobendas, na região metropolitana de Madri, na Espanha. Segundo a imprensa espanhola, as chamas começaram na sauna após uma pane elétrica e se espalharam, atingindo dois andares do imóvel. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

De acordo com o jornal Marca, equipes dos Bombeiros da Comunidade de Madri foram acionadas por volta das 11h, no horário local (6h em Brasília), e conseguiram controlar o fogo rapidamente. Os profissionais também ventilaram os cômodos tomados pela fumaça, e por volta das 12h o incêndio já estava totalmente controlado.
Mansão de Vini Jr. pega fogo
A sauna, que ficava na parte inferior da residência, foi completamente destruída, enquanto os demais ambientes sofreram danos pela fumaça e pelo calor. As autoridades espanholas ainda investigam as causas da falha elétrica que teria dado início ao incidente.
Leia Mais
Vini Jr., de 25 anos, não estava em casa no momento do ocorrido. O atacante está concentrado em Seul, na Coreia do Sul, com a Seleção Brasileira, para um amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2026.
SAIBA MAIS: Vídeo: bombeiros controlam incêndio em carro na Rondon Pacheco, em Uberlândia
A residência do jogador, conhecida por sua estrutura moderna e áreas de lazer sofisticadas, já havia chamado atenção nas redes sociais recentemente, quando a influenciadora Virginia Fonseca, agora ex-affair do atleta, compartilhou fotos na sauna, ao lado de Tainá Militão, esposa do também jogador Éder Militão.