Mais um suspeito de envolvimento na morte de jovem desaparecido é preso em Patos de Minas
Polícia Militar cumpriu oito mandados de prisão durante a Operação Carnaval; entre os detidos, um suspeito do assassinato e ocultação de cadáver de Samuel Lucas
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, nesta quinta-feira (13), um suspeito de envolvimento na morte e ocultação do corpo de Samuel Lucas Barbosa Silva, de 18 anos, desaparecido desde o dia 18 de janeiro.

A captura ocorreu durante a Operação Carnaval, que resultou na prisão de oito foragidos da Justiça em Patos de Minas e em outras localidades, incluindo um mandado cumprido em Brasília, com apoio da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
De acordo com as autoridades, a prisão do suspeito representa um avanço significativo nas investigações conduzidas pela Polícia Civil. Antes dessa detenção, outros três homens já haviam sido presos pelo crime, incluindo o suposto mandante. Samuel desapareceu após sair de casa, e, conforme as investigações, ele teria sido atraído para uma emboscada por integrantes de uma grupo criminoso.
Leia Mais
A Operação Carnaval continua em andamento com reforço policial em várias regiões de Patos de Minas. O Tenente Diovane, da Polícia Militar, destacou a importância da ação no combate ao crime organizado e na captura de foragidos: “garantir a segurança da população durante os dias de festa”