“Mainha do crime”, suspeita de financiar assassinato de ciclista em SP, é presa

Suedna Barbosa Carneiro seria responsável por comandar os criminosos que assassinaram o ciclista Vitor Medrado, de 46 anos, durante um assalto na última quinta-feira (13)

, em Uberlândia

Suedna Barbosa Carneiro, de 41 anos, foi presa na manhã desta terça-feira (18), em Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo, por suspeita de financiar crimes, como o assassinato do ciclista Vitor Medrado, de 46 anos.

Conhecida como “Mainha do crime”, Suedna facilitava as ações criminosas, financiando roubos em diversos pontos da cidade.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

“Mainha do crime”, suspeita de financiar assassinato de ciclista em SP, é presa – Crédito: SSP/ Redes sociais

Na casa da suspeita, os policiais apreenderam três armas de fogo, mochilas de entrega, capacetes e outros acessórios usados nos crimes. Além disso, foram encontrados equipamentos eletrônicos que ainda serão analisados.

×

Leia Mais

Relembre o caso

Vitor Medrado, de 46 anos, foi assassinado por volta das 6h da última quinta-feira (13) na Rua Brigadeiro Haroldo Veloso. Câmeras de segurança registraram o momento em que dois criminosos se aproximam da vítima, que estava parada na calçada, mexendo no celular. Antes mesmo de descer da garupa, um dos ladrões disparou contra o ciclista e, em seguida, recolheu seu celular.

Vitor foi atingido no pescoço e não resistiu.

Veja o momento do crime

Crédito: Reprodução/ X/ @LucinhoMendes