“Mainha do crime”, suspeita de financiar assassinato de ciclista em SP, é presa
Suedna Barbosa Carneiro seria responsável por comandar os criminosos que assassinaram o ciclista Vitor Medrado, de 46 anos, durante um assalto na última quinta-feira (13)
Suedna Barbosa Carneiro, de 41 anos, foi presa na manhã desta terça-feira (18), em Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo, por suspeita de financiar crimes, como o assassinato do ciclista Vitor Medrado, de 46 anos.
Conhecida como “Mainha do crime”, Suedna facilitava as ações criminosas, financiando roubos em diversos pontos da cidade.
“Mainha do crime”, suspeita de financiar assassinato de ciclista em SP, é presa – Crédito: SSP/ Redes sociais
Na casa da suspeita, os policiais apreenderam três armas de fogo, mochilas de entrega, capacetes e outros acessórios usados nos crimes. Além disso, foram encontrados equipamentos eletrônicos que ainda serão analisados.
×
Leia Mais
×
×
Vídeo impressionante: árvore de grande porte cai e atinge motociclista, no bairro Chácaras Tubalina, em Uberlândia
×
×
Motociclista morre em batida com caminhão, no bairro Distrito Industrial, em Uberlândia
×
×
Ciclista morre atropelado em rodovia de Lagoa Grande; motorista fugiu sem prestar socorro
Relembre o caso
Vitor Medrado, de 46 anos, foi assassinado por volta das 6h da última quinta-feira (13) na Rua Brigadeiro Haroldo Veloso. Câmeras de segurança registraram o momento em que dois criminosos se aproximam da vítima, que estava parada na calçada, mexendo no celular. Antes mesmo de descer da garupa, um dos ladrões disparou contra o ciclista e, em seguida, recolheu seu celular.