Ladrões que mataram comerciante em Uberlândia roubaram cordão de ouro
A Polícia Militar prendeu um dos ladrões que mataram comerciante; vídeo de câmera de segurança mostra criminosos fugindo
-
Os ladrões que mataram o dono de uma ferragista no bairro Santa Mônica, na tarde dessa quarta-feira (10), em Uberlândia, roubaram a corrente de ouro que a vítima usava no momento do crime. Vídeos mostram os criminosos chegando e fugindo do local. Um suspeito foi preso.
As imagens mostram os ladrões subindo a rua Jornalista João de Oliveira e entrando na loja de ferramentas, que fica na avenida Segismundo Pereira. Eles usavam capuzes e boné. A ação dura poucos segundos e nas imagens seguintes os criminosos aparecem correndo na direção oposta.
Veja o vídeo:
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Eles teriam deixado a moto a pelo menos uma quadra de distância da loja.
De acordo com testemunhas, um dos ladrões, ao anunciar o roubo, pediu o cordão de ouro de homem, que deu dois passos pra trás e o criminoso e atirou na barriga do empresário. Em seguida o atirador foi em direção à vítima para pegar a correntinha. O homem reagiu e foi baleado novamente.
Leia Mais
A arma foi deixada na loja e a moto usada para fuga dos ladrões acabou abandonada na rua Inglaterra, no bairro Tibery. Nas buscas, os policiais militares prenderam um homem, que, inclusive tem passagens no meio policial. O segundo suspeito foi identificado, mas não localizado.
A morte do empresário foi confirmada posteriormente. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar chegaram a dar socorro ao homem, que foi levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. Ele morreu ao dar entrada na unidade.