Ladrão usa arma de choque elétrico para render vítima e roubar moto em Uberlândia
Passageiro que estava na garupa também foi preso em flagrante por participação no assalto
-
Para render um motociclista de aplicativo de passageiros na noite desta quinta-feira (5), no bairro Jaraguá, em Uberlândia, o assaltante usou uma arma de choque elétrico para intimidar a vítima e roubar a motocicleta.
O crime ocorreu na avenida Bálsamo por volta das 20h10. O homem contou à Polícia Militar que estava realizando uma corrida e havia pegado um passageiro na avenida Aspirante Mega.
Acompanhe outras notícias de Uberlândia!
Lanterna de choque elétrico
O trajeto estava sendo seguido normalmente quando, na rua Raimundo Gonçalves Cunha, o passageiro informou que o endereço estava incorreto. Foi então que o ladrão, também em uma motocicleta, se aproximou da vítima e, armado com uma lanterna que emite choque elétrico, ameaçou o motociclista de aplicativo, dizendo que ele havia “perdido” e ordenou a entrega da moto.
O criminoso ainda aplicou vários choques elétricos para intimidar o homem. A vítima entregou o veículo de trabalho e, de repente, o passageiro que estava na garupa assumiu a direção da moto e os dois fugiram pelo interior do bairro.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Após rastreamentos, a PM localizou e abordou os suspeitos. A arma de choque elétrico foi apreendida, além de um celular. Em buscas pelo terreno baldio nas proximidades, a polícia também encontrou a chave da motocicleta roubada.
A motocicleta foi removida para o pátio de veículos credenciado. Os materiais apreendidos, juntamente aos autores, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.