Jovem morre em acidente, motorista foge e é preso embriagado em Carmo do Paranaíba

Câmeras de segurança flagram o momento do impacto; suspeito é sargento aposentado da PM de Goiás

, em Uberlândia

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente que matou um jovem, de 18 anos, na noite da última quinta-feira (27), em Carmo do Paranaíba. A vítima conduzia uma motocicleta quando foi atingida por uma caminhonete na rua Coronel Anicésio, no Centro da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o veículo era conduzido por um sargento aposentado da Polícia Militar de Goiás, de 60 anos, que fugiu do local sem prestar socorro.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

O impacto da batida arremessou o motociclista ao chão. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Condutor apresentava sinais de embriaguez e portava arma sem registro

Após o acidente, testemunhas e a PM localizaram o suspeito em sua residência, onde foi abordado. Segundo o boletim de ocorrência, ele apresentava sinais evidentes de embriaguez, como olhos vermelhos, fala desconexa e cheiro de álcool.

Durante a busca pessoal, dentro de uma pochete, os policiais encontraram com ele um revólver calibre .38 municiado, sem registro no nome do autor. Ele alegou que adquiriu o armamento há cerca de 20 anos, quando ainda estava na ativa.

×

Leia Mais

O sargento aposentado afirmou que pretendia retornar ao local do acidente, mas temeu atitudes da população. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, abandono do local do acidente e porte ilegal de arma de fogo.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a perícia técnica chegou a ser acionada, mas não compareceu ao local do acidente. A Polícia Militar encaminhou o suspeito para a delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.

O caso segue em investigação.