Jovem mata mulher a tiros após discussão por esbarrão em bicicleta em Frutal

Desentendimento banal termina em feminicídio no bairro Vila Esperança; suspeito fugiu e polícia faz buscas na região

, em Uberlândia

-

Uma discussão banal terminou em feminicídio na tarde desta sexta-feira (7) no bairro Vila Esperança, em Frutal. Um jovem de 18 anos matou uma mulher de 29 anos a tiros após um desentendimento sobre um suposto esbarrão em uma bicicleta.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

jovem de 18 anos mata mulher
O autor do disparo fugiu do local e segue foragido. Crédito: Google Street View

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi até a residência da vítima cobrar o pagamento por danos na bicicleta, alegando que ela teria batido no veículo durante o trânsito. O companheiro da mulher afirmou não ter conhecimento do ocorrido.

Nesse momento, a vítima saiu para a calçada e foi confrontada pelo rapaz, que exigiu o reparo. Ao negar o pagamento, a mulher foi baleada.

Jovem de 18 anos mata mulher

Testemunhas relataram que o jovem de 18 anos sacou um revólver e efetuou disparos contra a vítima, atingindo-a no braço esquerdo e no tórax. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Frei Gabriel, mas não resistiu aos ferimentos.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu de bicicleta e segue sendo procurado pela polícia. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para a realização dos procedimentos investigativos. O caso segue em investigação.