Jovem esfaqueado: PM continua busca por criminosos que assaltaram casal no bairro Morada da Colina, em Uberlândia

A vítima foi levada para o HC-UFU em estado grave; jovem saia com a namorada de um restaurante quando foi abordado por dois criminosos armados

, em Uberlândia

-

O jovem esfaqueado durante um assalto, no bairro Morada da Colina, em Uberlândia, continua internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

O crime aconteceu na última sexta-feira (14), quando a vítima, de 25 anos, saia com a namorada de um restaurante. De acordo com o registro policial, o casal foi abordado por dois criminosos quando chegou ao carro, que estava estacionado a poucos metros do estabelecimento.

Local onde o jovem foi esfaqueado
O crime aconteceu na rua Hélvio Felice, no bairro Morada da Colina – Foto: Google Maps

A namorada da vítima contou aos militares que um dos suspeitos estava armado com uma faca, enquanto o outro parecia portar uma arma de fogo. Segundo a jovem, a dupla anunciou o assalto e tentou colocá-la no veículo. Nesse momento, o namorado dela reagiu e lutou com um dos criminosos.

VEJA TAMBÉM! Dono de bar é feito refém e tem prejuízo de mais de R$ 100 mil em assalto em Uberaba

Jovem esfaqueado

Ainda segundo o relato da jovem, durante a briga com o suspeito, o namorado dela foi atingido diversas vezes por golpes de faca. Em seguida, os criminosos fugiram levando o carro da vítima, além de alguns pertences do casal.

Apesar do Corpo de Bombeiros ter sido acionado para prestar socorro ao jovem, devido à gravidade, a vítima foi transportada por uma viatura da Polícia Militar até o HC-UFU.

×

Leia Mais

Em estado grave

No registro policial, foi descrito que o jovem esfaqueado foi levado ao HC-UFU em estado grave. A vítima precisou passar por procedimento cirúrgico.

A namorada da vítima descreveu um dos criminosos como jovem, baixo e usava roupa preta. O outro tinha estatura mediana e usava blusa cinza com capuz.

Os militares conseguiram imagens de câmeras de segurança que mostram como aconteceu o crime e podem ajudar na identificação dos suspeitos.

Até o momento, ninguém foi preso.