Jovem é retirado de casa e executado a tiros no interior de Minas

Crime brutal ocorreu na noite de sábado (20); vítima tinha 23 anos e foi perseguida por homens encapuzados até ser morta a tiros

, em Uberlândia

-

Um jovem de 23 anos foi arrancado de dentro de casa por dois homens encapuzados e executado a tiros no centro de Lagoa Formosa na noite deste sábado (20). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta de 20h40 na rua Crispim Braga.

Testemunhas relataram que os suspeitos, armados, invadiram a residência do homem e o levaram em direção ao centro da cidade. Em determinado momento, a vítima tentou fugir, mas foi alcançada e baleada várias vezes.

Jovem é retirado de casa e executado a tiros no centro de Lagoa Formosa
Local foi isolado pela Polícia Militar após jovem ser retirado de casa e executado a tiros em Lagoa Formosa – Crédito: PMMG/Reprodução

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

No local do crime, os policiais encontraram o jovem caído no chão com diversos ferimentos, além de 10 cápsulas e três projéteis deflagrados de calibre 9mm. Marcas de tiros ficaram espalhadas pela rua, evidenciando a violência da execução.

Possível motivação e investigação

De acordo com a PM, a motivação para o crime pode estar ligada a uma dívida que o homem teria com os autores. Familiares relataram que já haviam transferido R$ 200 para os suspeitos em uma tentativa de quitar o valor cobrado.

A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local e recolheu os materiais para investigação. A PM segue em investigação para localizar os autores, que fugiram logo após o crime.

Reforço no policiamento

A Polícia Militar informou que reforçou o patrulhamento na região central de Lagoa Formosa para tentar identificar os suspeitos e evitar novos ataques. A PC abriu inquérito e investiga o caso como homicídio qualificado.