Instrutor fitness é morto em academia por suposto caso com mulher casada em Divinópolis
Jovem de 19 anos foi morto a tiros logo após chegar no serviço, na última terça-feira (2); um carro utilizado no crime passa por exames periciais
-
Um instrutor fitness de 19 anos morreu baleado dentro da academia onde trabalhava, em Divinópolis, na última terça-feira (2). O jovem Artur Martins Santos teria sido morto por conta de um suposto caso com uma mulher casada, segundo apuração da Itatiaia com base no boletim de ocorrência.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Leia Mais
Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil. Um veículo utilizado pelo suspeito do crime está passando por exames periciais. Momentos antes do homicídio, dois homens estacionaram um veículo em frente à academia Novo Shape, que fica no bairro Interlagos.
Artur Martins chegou no local para iniciar seu dia de trabalho. Um dos homens entrou na academia perguntando por ele. Quando se aproximou, o jovem foi alvejado por tiros. Segundo a CNN Brasil, ele foi atingido no peito e no pescoço. Os suspeitos fugiram após o crime.
Um sargento da Polícia Militar (PM) que estava de folga presenciou o crime e socorreu a vítima. O militar levou Artur Martins até a unidade de pronto atendimento (UPA); no local, ele foi transferido para um hospital.
O jovem ainda estava consciente quando foi socorrido pelo PM e contou a ele que havia tido uma “briga feia” com um empresário devido a uma mulher. Ainda segundo a apuração da CNN Brasil, o homem tem ligação com a academia e teria ameaçado matar o instrutor fitness.
O empresário que estava no local afirmou que o desentendimento não existiu e que se apresentaria voluntariamente na delegacia. Os celulares da vítima e do homem foram apreendidos.