Idoso precisa amputar dedo da mão após separar briga de cães em Patos de Minas

Vítima foi atacada por um dos cães e perdeu a ponta do dedo; segundo a PM, caso aconteceu na rua Olegário Maciel, no bairro Santo Antônio

, em Uberlândia

-

Um idoso de 62 anos teve que amputar a ponta de um dos dedos da mão após tentar separar uma briga entre dois cães no bairro Santo Antônio, em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima pilotava sua moto pela rua Olegário Maciel, quando viu dois cachorros brigando e outras pessoas tentando separá-los. O momento foi gravado por câmeras de monitoramento, veja abaixo.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Idoso tentou separar briga de cães – Créditos: Patos Hoje

O que aconteceu?

O idoso foi atacado por um dos cães quando tentou separar os animais, que aconteceu na manhã da última quinta-feira (28). Ele foi levado por familiares para o Hospital Imaculada Conceição, onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação até o dia seguinte.

Ainda segundo a PM, um dos animais pertence a um homem de 54 anos. O cachorro ficou ferido e precisou de atendimento veterinário. O outro cão seria de propriedade de uma mulher de 53 anos, que realizava uma caminhada no momento do incidente.

Aos militares, a tutora do cachorro disse que não percebeu que uma pessoa foi atacada. A ocorrência foi registrada para demais providências.

Idoso precisa amputar dedo da mão após briga de cachorros em Patos de Minas
Idoso precisa amputar dedo após briga de cachorros em Patos de Minas – Créditos: Reprodução/Patos Hoje