Idoso de 81 anos é preso suspeito de estuprar netas em São Gotardo

Homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais; vítimas têm 3 e 7 anos e receberam atendimento médico e psicológico.

, em Uberlândia

-

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na última quinta-feira (30), um idoso de 81 anos suspeito de estuprar as próprias netas, de 3 e 7 anos, no município de São Gotardo, região do Alto Paranaíba. Conforme as investigações iniciais, o crime foi descoberto por uma das filhas do suspeito, que flagrou as crianças sem roupas próximas ao avô.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Imagem de carro da polícia civil
Idoso de 81 anos é preso suspeito de estuprar as netas em São Gotardo – Crédito: PCMG/Reprodução

Segundo a Polícia Civil, a mãe das crianças chegou à casa do pai e as encontrou nuas. Ao ser questionadas, as meninas relataram que o avô havia tocado suas partes íntimas e, em outra ocasião, mostrado as partes íntimas dele para elas. A filha do idoso comunicou o caso à mãe das crianças, que imediatamente procurou a PCMG para registrar a denúncia.

Suspeito de estuprar netas negou, mas foi preso em flagrante

Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, que negou as acusações. No entanto, diante dos relatos e das evidências iniciais, ele foi preso em flagrante e conduzido à unidade policial. A prisão foi ratificada pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.

×

Leia Mais

As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico e psicológico especializado. O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que deve ouvir novas testemunhas e realizar exames periciais para confirmar os fatos.

A PCMG reforçou que qualquer suspeita de abuso sexual contra crianças ou adolescentes pode ser denunciada de forma anônima por meio do Disque 100, ou diretamente nas delegacias de polícia.