Homicídio em Uberlândia: confusão no Jardim Holanda termina em tiros
Vítima foi atingida por dois disparos após conflito com o autor; polícia investiga o caso
-
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na Rua dos Cristais, em Uberlândia, na noite deste domingo (17). A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a vítima caída no local. A morte foi constatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, o autor dos disparos, identificado como um homem de 32 anos, fugiu após o crime e ainda não foi localizado.
De acordo com uma testemunha de 20 anos, amiga da vítima, eles estavam no mesmo veículo, um Celta preto, e seguiam pela Rua dos Cristais quando quase colidiram frontalmente com um Fiat Toro em alta velocidade.
Irritado, o jovem parou o carro e voltou até a residência onde o carro havia entrado. Ele começou a chutar e bater no portão, gritando e exigindo que o motorista saísse.
O autor, que estava dentro da casa, iniciou uma discussão com a vítima, enquanto sua esposa e outras pessoas estavam no local. Apesar das tentativas da testemunha de acalmar a situação, a vítima continuou a provocar o autor. Em seguida, o portão foi aberto e disparos foram efetuados.
➡️ Acompanhe as últimas notícias de Uberlândia
A esposa do autor afirmou à polícia que seu marido havia saído para comprar bebidas e cigarros e, ao retornar, comentou que estava sendo seguido por outro carro.
Logo após, o portão da residência começou a ser violentamente golpeado. Ela relatou ter ouvido os tiros, mas não soube precisar se os disparos partiram de dentro ou de fora da residência.
Leia mais:
- Bebê de 1 ano é morta por suposto disparo acidental de arma em Araporã
- Grávida morre em acidente após carro bater em muro em avenida de Uberaba
- Desentendimento familiar termina em facada em Patrocínio
Na cena do crime, a perícia recolheu um carregador de pistola vazio e uma cápsula deflagrada de 9mm. A vítima foi atingida por dois disparos, um no ombro e outro no tórax.
O veículo Celta foi entregue a um parente da vítima, enquanto a Fiat Toro permaneceu na garagem da casa.
O caso está sob investigação e a polícia busca localizar o autor dos disparos para esclarecer os detalhes do ocorrido.