Homicídio em bar de Canápolis: homem é executado com tiro na nuca

Crime aconteceu na noite de sábado (25), no bairro Boa Esperança; dupla foi presa horas depois na BR-153 com arma usada no assassinato

, em Uberlândia

-

Um homicídio em bar de Canápolis, no Triângulo Mineiro, chocou moradores na noite deste sábado (25). Um homem de 39 anos foi executado com um tiro na nuca enquanto estava em um bar no bairro Boa Esperança. O autor e o comparsa fugiram, mas acabaram presos em flagrante horas depois pela Polícia Militar (PM).

Moradors do bairro Boa Esperança foram para a frente do estabelecimento após homicídio em bar de Canápolis
Após o crime, moradores do bairro Boa Esperança foram até o local do homicídio em bar de Canápolis – Crédito: Redes Sociais/Reprodução

Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 19h. Dois homens, um de 48 anos e outro de 41, chegaram ao local em um carro prata. Um deles entrou no estabelecimento, sacou um revólver e atirou pelas costas da vítima, que morreu na hora. Médicos do Samu confirmaram o óbito no local.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Suspeitos confessaram o  homicídio em bar de Canápolis

Policia foi acionada e foi até o bar para apurar mais informações sobre o crime.
A Polícia Militar foi acionada para investigar o caso – Crédito: Redes Sociais/Reprodução 

Após o homicídio, os autores fugiram em um VW Gol em direção à BR-153. A PM montou um cerco bloqueio e conseguiu interceptar o veículo nas proximidades do km 54, perto do local conhecido como Frevão.

No carro estavam os dois suspeitos e a arma do crime, um revólver com cinco munições intactas e um cartucho deflagrado. O autor confessou o assassinato e afirmou que vinha sendo ameaçado de morte pela vítima desde uma briga ocorrida há cerca de seis meses em outro bar da cidade.

MAIS! Homem morre afogado durante pescaria em cachoeira de Minas Gerais

Câmeras de segurança registraram toda a ação

Imagens do sistema de segurança do bar registraram toda a sequência do crime e foram entregues à polícia. Com base nas imagens, foi possível confirmar a identidade do atirador, do cúmplice e o veículo utilizado na fuga.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Os dois detidos foram levados para a delegacia de plantão e devem responder por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.