Homem vai ao hospital com faca cravada no rosto após briga com irmão em MG

De acordo com a PM, Discussão entre irmãos terminou com um jovem de 21 anos ferido no rosto, em Araxá

, em Uberlândia

-

Um homem de 21 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá com uma faca cravada no rosto, após uma briga com o próprio irmão, de 19 anos. Apesar da gravidade do ferimento, a vítima estava consciente e conseguiu chegar ao local com ajuda da mãe.

Homem ferido foi levado pela mãe até a UPA de Araxá, onde médicos retiraram a faca cravada em seu rosto – Crédito: Prefeitura de Araxá/Reprodução

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Segundo a Polícia Militar (PM), a discussão começou na noite de domingo (6) dentro da casa da família, no bairro Pão de Açúcar. A mãe dos envolvidos, de 38 anos, contou que os dois filhos são usuários de drogas e que as brigas entre eles são frequentes.

Ainda conforme o relato, após a confusão, os irmãos saíram para a rua e, pouco tempo depois, o rapaz ferido voltou com a faca cravada na face.

×

Leia Mais

A mulher pediu ajuda para o motorista de um carro que passava pelo local e levou o filho ferido até a UPA. No hospital os médicos conseguiram retirar o objeto e realizar os procedimentos de emergência. Depois do atendimento e medicação, o jovem foi liberado.

O autor da agressão fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado. A PM realizou buscas e rastreamentos, mas sem sucesso até o momento.