Homem suspeito de feminicídio é encontrado morto em Araxá

Suspeito era procurado por matar a esposa e incendiar a casa do casal no bairro Boa Vista

, em Uberlândia

A Polícia Militar encontrou, no sábado (15), o corpo de um homem de 49 anos no Rio Capivara, às margens da MGC-452, em Araxá. Ele era suspeito de matar a esposa e atear fogo na residência do casal, no bairro Boa Vista, na sexta-feira (14).

O homem estava desaparecido desde então e era procurado pelas autoridades.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Homem teria tirado a própria vida após assassinar a esposa e incendiar a casa – Crédito: Apuração TV Paranaíba

O incêndio foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, que encontrou um corpo carbonizado nos escombros do imóvel. A Polícia Civil iniciou a investigação e levantou a hipótese de feminicídio após identificar marcas de sangue no local e imagens que mostravam o suspeito saindo da casa sujo de sangue momentos antes do incêndio.

Quando o corpo do homem foi localizado, a perícia constatou cortes no peito e no pulso esquerdo, além da presença de um veículo próximo ao local com embalagens vazias de medicamentos e um bilhete com conteúdo de cunho passional.

Suspeito de feminicídio foi encontrado próximo a embalagens vazias de medicamentos e um bilhete com conteúdo de cunho passional – Crédito: Apuração TV Paranaíba

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte.

×

Leia Mais

Relembre o caso

Um corpo carbonizado foi encontrado na tarde desta sexta-feira (14) dentro de uma casa incendiada no bairro Boa Vista, em Araxá, Minas Gerais.

Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação aponta para um possível homicídio antes do incêndio, já que marcas de sangue foram encontradas na entrada da residência. O marido da suposta vítima, que foi visto deixando o local pouco antes do fogo começar, está foragido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), a equipe foi acionada para combater as chamas na residência. Ao chegarem, encontraram vizinhos tentando conter o fogo com mangueiras de jardim.

O incêndio estava concentrado em um cômodo, mas a estrutura da casa foi extremamente comprometida, com o desabamento de uma parede, possivelmente devido a uma explosão. Durante o rescaldo, os bombeiros localizaram um corpo carbonizado em meio aos escombros.