Homem que assassinou a namorada em Patos de Minas foi preso em Lagoa Formosa
A vítima sofreu golpes de faca; ela passou por cirurgia, mas não resistiu. Homem que assassinou a namorada deve responder por feminicídio
No início da manhã desta quinta-feira (26), um homem assassinou a namorada a golpes de faca em Patos de Minas (MG). A vítima, Carla Tatiana Ferreira Costa, de 45 anos, conhecida como “Pantera”, foi atendida e recebeu os primeiros socorros, mas acabou morrendo na mesa de cirurgia.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Preso em flagrante, o autor do crime deverá responder pelo crime de feminicídio. De acordo com Tatiana Carvaho, delegada do caso, na ficha criminal do acusado consta duas tentativas de feminicídio, também com golpes de faca.
O homem se justificou afirmando que a motivação foi por traição por parte de sua companheira. Entretanto, segundo a delegada de mulheres, parentes da vítima contaram que o casal estava junto há pouco mais de 10 dias e ela o procurou para terminar a relação. De acordo com os parentes, os dois acabaram discutindo e entraram em luta corporal.
Leia mais
- Jovem é morto a tiros dentro de casa em Patos de Minas
- Oito pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carros em Patos de Minas
A Polícia Civil prendeu o acusado em Lagoa Formosa (MG). A delegada responsável pelo caso contou que, após receberem informações, conseguiram localizá-lo e prendê-lo. Ele não resistiu à prisão.